PROCURA-SE: UM CASAL LEGAL

casal3

Dia dos Namorados é uma das raras datas que ganham post especial aqui no MyPreview.De início,pensei em publicar imagens de casais atuais,contudo,as opções são tão chatas,de duplas tão boring que prefiro me dar o trabalho de remexer – why not ?? – lá no fundo do baú mas que,assim eu sei,a coisa vai sair bacana,cool na medida,enfim,do jeito que nós (eu e leitores) aqui do blog gostamos.Lembro que no mesmo dia do ano passado falei de um casal que eu adoro: Devendra e Natalie Portman (aliás,ainda formam um casal ??).Hoje,no entanto,para falar de um casal legal,me veio automáticamente a imagem de Serge Gainsbourg e Jane Birkin.Serge (ja falecido) ficou mundialmente famoso com a canção Je t’aime moi non plus (confere na trilha sonora),que é a cara de motel barato e tem ao fundo gemidos de Jane.Embora muita gente pense que foi feita em homenagem à ela,foi na verdade composta para outra musa de Gainsbourg: Brigitte Bardot (ele era bem canastrão,pegador dons bons,dizem…) e a atriz e cantora inglesa Jane,é figura mais que hypada no cinema e na cena fashion desde os anos 60.

casal2

Jane sempre foi bela e se o assunto for estilo aí é que a “coisa” pega.Para entender não é nada difícil ,basta uma busca rápida por fotos suas no Google que dá para ver que ela sempre se vestiu absurdamente bem,e o melhor,sem aquelas estripulias-over das quais suas conterrâneas (as inglesas) costumam lançar mão.

casal4

Já o compositor,nunca foi o que se pode chamar de “o bonitão” mas como todo feio-arrumadinho que se preze,Serge se ligou (e deu certo,haja visto suas gloriosas conquistas) na teoria que diz que charme de sobra dá um belo tapa na falta de atributos físicos.A dupla manteve um rápido affair nos anos 60 (época do lançamento do hit Je t’aime) mas marcou a memória de meio mundo,muito mais que alguns célebres casamentos que duraram décadas.E aqui,é inquestionável,o estilo de ambos deu uma bela força para que esse encontro fosse eternizado.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

Anúncios

3 comentários sobre “PROCURA-SE: UM CASAL LEGAL

  1. escolha incrível! casal cheio de estilo e charmosos.
    eu adoro as musicas do Serge. Principalmente as que ele cantou com Brigitte Bardot. Tão docinhas…
    beijo

  2. stuart,adorei sua escolha,que casal estiloso não?! vou até dar umas dicas pro meu maridão,quem sabe ele se toca.tenho vindo aqui todos os dias e tenho achado o maximo seu blog,suas palavras e as fotos que voce escolhe para suas materias sao incriveis,parabens e continue assim,o maximo.
    abs,Maria Claria

  3. A jane era (é) maravilhosa,muito inspiradoras essas imagens.Vosso blog é um dos melhores que ja vi,é muito bom.
    Marcela Sanchez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s