É POLLY DANCE,BECKHAM ???

Parece até que foi combinado,mas deve se tratar apenas de uma feliz coincidência.De qualquer forma,é na semana em que se realiza a maior Parada Gay do Mundo,que é a de São Paulo,que foi divulgada a nova campanha de outono-inverno 09/10 de underwear da grife italiana Emporio Armani,trazendo o representante número 1 da estética metrossexual,David Beckham,em poses no melhor estilo calendário… gay.

armani

Como assim ?? Bem,depois que “o povo” fala desses guapos exageradamente vaidosos,dados aos cuidados estéticos mais refinados,muita gente acredita ser “conversinha” da oposição ou até despeito por conta de seus dotes estéticos.Mas todo esse diz-que-diz tem até um certo fundamento sim,quem disse que não ??

armani3

E a prova maior disso são essas fotos aqui,onde é inegável constatar que o marido de la Victoria exagerou um pouquinho (para ser gentil…) nas poses durante o ensaio realizado para essa campanha publicitária.

armani2

Com direito à uma insólita cordinha (ui !!!) como adereço cenográfico,o astro inglês fez muita pose,caras e mais caras,bocas e mais bocas (nisso ele é imbatível,always) e mostrou o corpinho (ah,e as tais cuecas,claro!!!) como se estivesse posando para uma revista de nú… gay,assim como a gringa “Honcho” ou a nacional “G Magazine”.Se tudo não passa de uma estratégia de marketing (afinal,gays consomem labels às pencas) ou não,fica aqui um recado: Beckham….ou tú toma jeito (à moda antiga,please) ou sai logo desse armário,cara !!!. Outing now,please !!!

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

Anúncios

2 comentários sobre “É POLLY DANCE,BECKHAM ???

  1. As fotos ficaram bem estranhas mesmo. As tatuagens me incomodam, acho feias. Aliás, o bofe em si já tá meio datado também, poderia dizer (eu que não conheço ninguém) meia dúzia de galãzinhos mais interessantes, inclusive pro viadeiro, que é quem deve gastar seu dinheirinho suado nessas cuecas (bofe que é bofe usa aquelas da Renner do pacotinho com três, que a mulher compra).
    Acho que MrB já deu o que tinha que dar, mas ele tá aí e eu tô aqui, então deixa quieto.
    A corda e a posesinha foram um erro do stylist (até eles erram!!!), ou viadagem mesmo, vai saber.
    Abç

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s