EU QUERO (MUITO)…DO MOMENTO

Assim não vale.Quando eu comecei a acreditar que já havia sido influenciado pela tal onda que diz que o papel é coisa do passado….que a mídia impressa estaria sendo “engolida” pelo poder voraz da internet,que essa “coisa” de comprar revista é coisa do passado….eis que um trio megapower composto pela übermodel dos anos 90 Kristen McMenamy,a editrix-fashion italiana Franca Sozzani e o fotógrafo Steven Meisel me mostraram que é mais fácil eu ganhar na mega-sena (até mesmo porque nem aposto mesmo) do que deixar de encher a mão (o braço para falar a verdade) com mimos como esse,da imagem abaixo.Mas,por acaso,dá para resistir,meu Deus ???

vogueitalia

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

