PANO CHIC PARTY

Se existe uma marca que consegue “causar” com suas campanhas – além da American Apparel,é claro – é a Diesel.

diesel4

Inclusive já falei à respeito disso aqui no blog,num post que mostrava as campanhas superpolêmicas da grife.Só para variar um pouco,a grife continua usando e abusando de todo e qualquer artifício possível e realizável para mostrar,polemizar e claro,vender muito-muito-muito suas peças.

diesel

Num clima tipo “lá em casa” em meio à uma festinha “da boa” regada à muita bagunça e eles,com cara de que não estão nem um pouco afim de arrumar nada – mesmo -,os modelos posaram para a campanha da “Diesel Intimate”,que é a linha de underwear da grife italiana.

diesel6

Entre os modelos bookados para esta campanha está o brasileiro Marlon Teixeira (acima),que entre outras coisas ficou conhecido por se tornar protegée do estilista Karl Lagerfeld,que o fotografou pessoalmente para uma outra campanha publicitária recentemente.

diesel2

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s