ABSOLUTELY FABULOUS !!!

Sabe aquela história de que tem coisas que de tão-tão, são consideradas “imperdíveis” ???; muita gente acredita que nada deve (ou pode) ser considerado “imperdível”.Eu concord(ava) totalmente,acreditando até que tem coisas que são,sim,absolutamente “perdíveis”…e é até um “favor” que a vida nos faz,poupando-nos de certas situações em alguns momentos,mas ao assistir à este vídeo com imagens de um show da diva/musa Grace Jones em Londres,em janeiro deste ano,tive que repensar meus conceitos,ainda mais cantando minha canção favorita na voz dela, “La Vie en Rose”, – eu adoraria estar ali naquele momento -,redescobrí assim o que significa algo ser imperdível e é um ótimo jeito de encerrar esse domingão e começar uma nova semana,com o pé direito !!!.

2 comentários sobre “ABSOLUTELY FABULOUS !!!

  1. Ivi,eu fiquei doido quando vi esse show,mesmo com o evidente amadorismo do videomaker em questão.
    Tk’s pela visita,volta sempre !!!
    😉

Deixe um comentário

