WHO’S THAT GIRL ???

vmagazine

De “bate-e-pronto” você sabe quem é a beldade acima ???

Bem,eu confesso que fiquei em dúvida ao ver pela primeira vez a foto dessa garota…ou mulher,como queiram.Apesar de ser fã confesso de seu trabalho,já que sou aficionado em comédias babaquinhas (sua especialidade),típicas de sessão da tarde (coisa que não faço há anos,minha por conta da eterna correria diária),não conseguí descobrir num primeiro instante de quem se tratava.Por alguns instantes até achei que se tratava da deusa e supertop alemã Nadja Auermann (conhecida por ser a única blondie girl capaz de destronar Claudia Schiffer nos áureos e saudosos anos 90),ou ainda uma releitura das fotos de Madonna em seu livro “Sex”,com muitas (e ótimas) fotos em p&B.Que nada,trata-se de uma das imagens do “recheio” da nova edição da “V” Magazine,uma das mais bem editadas (e caras) revistas de moda do momento.E a covergirl em questão é ninguém menos que Cameron Diaz.

foto: reprodução/V Magazine

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “WHO’S THAT GIRL ???

  1. sempre quis o livro da madona que voce comentou aqui.será que um dia eu consigo encontrar num sebo bem baratinho e bem conservado?
    abs,Marcos

  2. Oi Stuart
    Todos nós discutimos post-jabás e cada um tem uma postura diferente sobre o assunto. Vc conhece bem o meu. Desta vez fiquei pensando tb, quando a Kate Moss lança sua coleção pra Topshop, todo mundo comenta. Reinaldo Lourenço faz para C&A e todo mundo fala. Na moda temos isso, marcas, lojas, estilistas,revistas, este é o nosso mundo. De um forma ou de outra estamos fazendo propagandas indiretas sim. Porém há formas e formas de fazê-la, não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s