TERRY NA ESTANTE

terry

Aviso aos navegantes: meu aniversário está chegando.
Quando ??? 19 de setembro.
Todo leitor do MyPreview já sabe que um de meus ícones-fashion é o fotógrafo Terry Richardson (ilustração).

– ele mixa,sim – e muito bem – erotismo com moda,o que eu acho o máximo,melhor que as tediosas fotos do Steven Meisel para a “Vogue” ,com aqueles fundos “coloridinhos” e as modelos pulando sem parar (…) fazendo um carão blasé.

– ele é amigo de gente interessantíssima (em todos os sentidos) como Vincent Gallo,Tony Ward,Jackass e Barak Obama.

– grandes ícones-fashion como a minha editrix preferida Carine Roitfeld se deixam ser fotografadas nas mais inusitadas posições e sem aquelas poses caretas – only for Terry,of course !!!

– ele adora o Brasil,tanto que fez um livro só com personas brazucas.

– Terry tem entre suas musas,a diva-trash Pamela Anderson – ou seja, a versão gringa de nossa Angela Bismarck,precisa falar mais ? adoro !!!!

– se veste invariávelmente de xadrez,muito jeans surrado,belos sneakers e usa aqueles sensacionais óculos tipo 70’s com armação grande (bem antes de virar modinha geek,diga-se de passagem)

– é super friendly e dizem … topa todas – mesmo !!!

– fez algumas das campanhas mais bacanas para marcas como Tom Ford,Sisley e Gucci.

Depois de tudo isso,imagina agora como eu fiquei ao ler essa nota no site Chic .

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

