COVERGIRL DELUXE

Não é segredo nenhum para quem me acompanha,o fato de que não sou muito fã da Vogue América,até mesmo porque acho que a publicação está perdida no tempo.Nem o inquestionável talento da todo-poderosa Anna Wintour no comando da revista consegue me animar a voltar a ser leitor da mesma.A atual edição em banca,com Sienna Miller na capa,por exemplo,está sim,aqui na minha pilha de revistas do mês,mas garanto,só porque ganhei,foi um presente e presente é sempre muito bem-vindo.Agora,depois de conferir a próxima capa da publicação,para o mês de agosto,com minha supermodel favorita de todos os tempos,Christy Turlington,com sua beleza surreal e elegânica ímpar,acho que vou acabar desembolsando,sem a mínima dó,os quase 30 reais que a revista custa por aqui.Mas é apenas uma excessão,pois Christy faz valer sim,cada centavo.

christy

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

