QUER PAGAR QUANTO ??

jeans

Incrível constatar como o sexo é (ainda mais em meio à essa crise sem precedentes ) “moeda forte” no mercado publicitário.Sendo assim,essa história vai que vai,desbravando até mesmo universos conhecidamente cool,ou seja,aqueles que todo mundo sempre viu com um olhar mais conceitual,sem que desse (até então) vazão à esse tipo de apelação.A imagem acima pode até parecer que se trata de grifes,digamos,”quentes” como Calvin Klein,Diesel ou Tom Ford  mas não é.Faz parte da nova campanha da grife… Benetton.

Isso mesmo.Nem parece,afinal,quem não lembra daquelas imagens incríveis que sempre foram a marca registrada da grife,em sua maioria clicadas pelo italiano Oliviero Toscani,responsável pelas campanhas da marca entre as décadas de 80 e começo dos anos 2.000 ?.Hoje,Oliviero é assíduo colaborador do respeitado diário italiano Corriere della Serra.De tão impactantes,icônicas e inesquecíveis,as inúmeras campanhas de Toscani para a Benetton ganharam até um post aqui no blog,no ano passado.Tudo bem,às vezes algumas mudanças são bem-vindas.Neste caso,em especial,fica a dúvida: vale (mesmo) tudo pra vender ??

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

2 comentários sobre “QUER PAGAR QUANTO ??

  1. oi stuart! respondi seu comentário por email, mas voltou, vc recebeu? hehehehe estou esperando então sua opinião sobre a sophie ehehhe

    nossa, mas as campanhas da benetton eram TÃO impactantes que afundou a marca, né? hehe

    bjs

  2. Marcia,eu adorava as imagens superpolêmicas que a Benetton usava via Toscani.Falando nisso,vc lembra da Colors,aquela revista tudo? achei um monte num sebo por 1 real cada….adivinha ???
    bj,Stuart

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s