BILLIE JEAN FASHION ??

Não é segredo para ninguém que o mercado editorial de revistas anda em crise.Tampouco que a beleza surreal e a fotogenia absurda da neotop Agyness Deyn,sempre ajuda a vender mais exemplares em banca.Contudo,e mesmo levando estes precedentes em conta,achei muito over a capa da Harper’s Bazaar de setembro,prestando “homenagem” ao finado Michael Jackson.Além de muito oportunista,o que eu acho engraçado é que seus looks sempre foram considerados bregas e supertrash e só agora que o popstar partiu “dessa” para “uma melhor”,suas produções andam inspirando até capa de revistas superpoderosas como a Bazaar.Eu não gostei.E você ??

agyness

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “BILLIE JEAN FASHION ??

  1. Ola Stuart,
    Eu nunca fui um fã ardoroso do Michael mas nem por isso achava suas roupas bregas,como voce comentou em seu texto.Pelo contrario,acredito que,pela época em que ele usava aquelas roupas em seus shows e clipes,era sim,um autentico lançador de modas.A proposito,sou assiduo aqui,seu blogue esta,definitivamente,entre os mais interessantes.
    Sergio Tavares

  2. Eu sempre odiei essa meia branca e até hoje vejo alguns caras usando essa meia e culpo o Michael e essa é sua herança maldita,rs

Deixe uma resposta

