2 ANOS + 415 MIL VISITAS E ….

Como deu para perceber,o blog MyPreview está oficialmente – e pela primeira vez – de férias.Eu (próprio,em si) não estou,muito pelo contrário,estou na correria mais que nunca,mas a vontade de contar,mostrar,dividir novidades e instigar discussões aqui,simplesmente sumiu.Assim mesmo,sem explicação.Sendo assim,e por enquanto,ficam aqui os mais de 700 posts já publicados,todos cheios de histórias pra contar,em meio a esse peridodo,digamos,sabático…e coincide (ironicamente) com o momento em que o blog comemora 2 anos de vida e ultrapassa as 415 mil visitas.Em tempo: obrigadíssimo audiência superfiel.No momento,vou publicar apenas minha trilha sonora oficial para esse momento férias-blogorais.Mas,atenção,assim que der vontade,volto a publicar conteúdo aqui,combinado?

Enquanto isso,sugiro que aproveitem para visitar os blogs e sites que estão aqui ao lado.Todos,interessantíssimos e cheios de coisa bacana pra ver e saber.Afinal,é por esse motivo que eu os escolhi para indicar na minha hot list !!! Até breve,então.

6 comentários sobre “2 ANOS + 415 MIL VISITAS E ….

  1. Oi,fiquei triste ao ler esse post,ja que faço parte dos seus “superfieis” leitores,ve se curte esse descanso mas volta logo.
    :-),um bj,Claudia

Deixe uma resposta

