PIMENTA FASHION

Uma das duplas mais “apimentadas” da moda mundial é aquela formada pela estilista Vivienne Westwood e seu marido,o artista multimídia Andreas Kronthaler.Em qualquer local em que estejam,estão sempre no foco dos paparazzi e mídia de moda.

excentricidade pouca é bobagem,explosão de cores é tudo - para eles.

excentricidade pouca e bobagem,explosão de cores é tudo - para eles.

Sejá lá qual for o evento,um vernissage,uma Gala beneficiente ou os desfiles de Westwood na semana de moda francesa,onde se apresenta,lá está o casal,sempre devidamente “montado” com as mais improváveis sobreposições.

esse casal sabe se divertir - como poucos - no closet

esse casal sabe se divertir - como poucos - no closet

Conhecida na moda como a “rainha dos punks”,por conta de sua moda desbravadora e visionária,iniciada na década de 70,época em que era casada com Malcolm McLaren da banda (punk,óbvio) “Sex Pistols”,Westwood mostrou que continua acreditando nessa estética,como deu para conferir no seu mais recente desfile na semana de moda de Paris.

aqui o casal posa para foto de uma campanha da estilista

aqui o casal posa para foto de uma campanha da estilista

Tanta sincronidade (fashion ?),no entanto,gerou varias especulações em torno da dupla,com acusações pesando principalmente sobre o – até então – desconhecido Andreas,que depois de casar com a estilista virou celebridade internacional e estampou até capas de revistas supercool como a 10 Magazine.

verde,cinza,orange,listras e uma indefectível bandana super 80's

verde,cinza,orange,listras e uma indefectível bandana super 80's

Recentemente,o nome de Vivienne voltou à cena,por conta da escolha da bombshell Pamela Anderson para estrelar uma de suas campanhas e defilar suas coelções na semana de moda e também pela campanha em que aparece ao lado do marido,clicados pelo alemão Jurgen Teller.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

Anúncios

5 comentários sobre “PIMENTA FASHION

  1. Admiro muito essa mulher. Certamente vai ser realmnete admirada quando morrer como qualquer consagrado. Lançou muita tendência até hoje usável e reutilizável em mulheres e homens. Viva Viviane!

  2. adorei o texto!
    pelo que eu saiba, o Andreas foi aluno de estilismo de Vivienne. Agora sendo meio chatinho e como ex-punk de boutique, o Malcom McLaren nunca foi músico do Sex Pistols, ele era o empresário!

  3. Oi pessoal,eu sou superfã da Westwood,so detesto aquela Melissa pretensiosamente moderna que ela criou,acho um pavor…cruz-credo…ah,e adoro essas historias de que o marido dela estaria atras de seus dotes financeiros,hahhahaha,isso que é bafo-fashion,hein???
    abç,e obrigado pelas visitas…

  4. Ela fez muita coisa pela moda, mas foi como se ela fizesse pelos outros e nunca por ela mesma. Esse estilo dela não me desce na garganta. Pelo amor d Deus mulher chique é Costanza Pascolato, Tania Calil e outras. O q é essa coroa d cabelo laranja implorando pra ser a vanguarda personificada. Ui q horror.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s