À MODA DOS VIDEO-CLIPES

Tendência é hoje uma das palavras mais execradas na moda.E à isso,muito se deve o fato da moda ter assumido uma verve mais libertária,onde cada um simplesmente usa o que cai melhor e assim,cumpre aquela profecia-fashion que diz que “a moda é algo passageiro,mas o estilo,esse é eterno”.

Em meio ao verdadeiro turbilhão de propostas que as grifes “despejam” nas passarelas afim de sobreviver em meio ao caos em que o mercado de consumo entrou,a moda street,inspirada nos guetos nova-iorquinos lá dos anos 70,onde labels como Nike,Adidas,Puma,Asics e Rebook representam o hot think dessa cultura,a música fez,faz e sempre fará uma parceria deluxe com essa moda,superurbana.

Pensando na questão e em como esse universo influenciou muitas gerações e melhor que isso,seu poder de comunicação com a geração atual,aqui vão dois de meus clipes favoritos ever and ever,com muita moda street,tudo – é claro,e desculpa o saudosismo – direto do túnel do tempo.

2 comentários sobre “À MODA DOS VIDEO-CLIPES

    • Aline,além desses dois,tem outros superlegais que também adoro,sao cheios de informação,não só de moda,mas de cultura pop também.
      Tk’s pela visita,um bj
      Stuart

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s