MEIANDMYSELF :-)

meu objeto de desejo do momento : um wayfarer black

Pronto,já sei qual meu objeto de desejo do momento.Com a clássica desculpa das festas de fim de ano: um wayfarer (foto) clássico,preto,of course.Só assim mesmo para dar uma folga para meu aviator de ontem,hoje e sempre.E bota sempre….(coisa de fanático por Ray Ban).

foto: divulgação Ray Ban

(para ler ouvindo)

5 comentários sobre “MEIANDMYSELF :-)

  1. Caique,podexá comigo,quando decidir,te conto onde vou comprar.Num primeiro momento,estou pensando numa ótica aqui do Higienópolis,onde tenho uma amiga.
    Abç,Stuart

  2. pow eu amo esse oculos ele é muiiiiiiito estiloso eu quero um eu vou fazer uma coleçao deles quem souber aonde vende ele todo colorido me avisem…. please!!@!!!!!!! kisses

Deixe um comentário

