SELVA CHIQUE

Vira e mexe,as estampas de bicho ressurgem lá dos anos 70,quando davam as cartas nas produções mais luxuosas do cenário jet-setter,para tirar nossa modinha de todo dia da monocromia e da banalidade,que de tempos em tempos – parece – cai numa trip chiquetosa demais,investindo em looks supersóbrios,chatos até,tornando assim nosso caleidoscópio fashion muito sem graça.

bicho chique: o styling abusou da beleza clássica da jovem atriz

Quem sai na frente apostando forte nesse hype para 2.010 é o editorial da Harper’s Bazaar de janeiro,que tem como protagonista e covergirl a atriz nova-iorquina Scarlet Johansson.Com a produção certa,casando as estampas (vale onça,zebra ou piton) com couro,qualquer mulher ganha um touch todo especial,supersexy até,além dos acessórios certos,que pedem um “perfume” mais rústico,para quebrar o ar exótico da produção.

dupla dinâmica da moda: o couro faz par perfeito com animal prints

A beleza é um capítulo á parte,o make up precisa ser mais bem elaborado e o cabelo,vai do “despenteado-chique” ao coque mais tradicional,o que importa é “vestir” esse personagem.Como assim ? Oras,uma mulher que ousa vestir um animal print é impossível passar despercebida.Então,ao topar uma produção assim,nada melhor que estar preparada para muitos olhares – de admiração das mulheres e desejo dos homens,claro.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “SELVA CHIQUE

  1. Meninas eu adorei o look,inclusive essa edição da Bazaar tá incrível,dizem,beeem melhor que a “Vogue” América de janeiro…Thk’s pelas visitas.
    Stuart

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s