MAMMA MIA

autêntica mamma italiana,o ar quase-quase doméstico da campanha ficou incrível

Linda.Linda.Linda.
A nova campanha publicitária da Dolce & Gabbana,tem na figura de Madonna uma covergirl cheia de bossa.Em cliques do fashion makeover Steven Klein,as primeiras imagens da campanha foram clicadas numa casa tipicamente italiana.

Num tom meio “lá em casa” a campanha primavera-verão da grife mostra uma Madonna que em nada lembra a superstar que atrai multidões afim de assistir aos seus shows.Pelo contrário,parece muito aquela mãe,estilo dona-de-casa,que cuida de dia de seus afazeres e à noite espera o marido com uma bela massa e um bom vinho na mesa.

obcecada por malhação,só em foto Madonna se permitiria degustar uma massa

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “MAMMA MIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s