OBJETO DO DESEJO: LARA STONE

sim,o sol nasceu para todas...mas para Lara Stone nasceu mais forte. Olhou direito?

De tempos em tempos surge uma nova diva na fashionlândia mundial.Definitivamente a “minha” garota do momento é a holandesa e bombshell Lara Stone.Mas tudo indica que estou longe ser o único.

dominatrix deluxe: dá para pensar em outra coisa frente à essa garota ?

O hype começou de fato depois da modelo protagonizar uma edição inteira da mais hypada de todas as “Vogues”,a edição francesa,comandada pela todo-poderosa editrix Carine Roitfeld,que viu em la Stone muito mais que um rostinho bonito.Esperta que é,Carine dedicou antes de todo mundo,um número inteiro à ela.Depois vieram a modernosa “I-D” e a “V”.

Lara para todos: aqui,estampando o shape de uma renomada marca de skates

Como quem fica parado é poste,dalí para estrelar campanhas milionárias para as mais luxuosas grifes do mundo (leia-se aqui Calvin Klein,Gaultier,H&M,entre muitas outras),agora a sósia (a meu ver bem melhorada) de Brigitte Bardot,versão anos 2.000,acaba de sair na capa da supercultuada revista “Love” (primeira imagem).

quem mais tem esse misto de atriz de cinema noir,sexy,voluptuoso na medida ?

Além da inegável comparação com Bardot (que já havia acontecido no começo dos anos 90 com a alemã Claudia Schiffer),o fato de Lara não apresentar aquele peso de garota anoréxica que tanto permeia a moda,seus dentinhos assumidamente separados fazem dela,uma beleza possível.Infelizmente não ao ponto de poder tocar.

até ao gay mais convicto,esse olhar de Lara provoca tesão e desperta,sim,fantasias

E recentemente a holandesa mais desejada do (meu) momento esteve aqui em São Paulo afim de desfilar para a grife Forum Tufi Duek.Dá uma olhadinha na estrevista que o pessoal do site Lilian Pacce fez com ela.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

5 comentários sobre “OBJETO DO DESEJO: LARA STONE

  1. Ricardo Tisci disse que Lara é uma versão gótica de Bardot,e pensar que Lara quase desistiu da carreira de modelo não fosse por Carine Roitfeld que deve ter ótimo poder de persuasão e dedicou uma edição de sua Voguesó pra ela.Adoro o andar desajeitado de lara ,aliás ela odeia andar com saltos muito altos.torço muito que ela reine por bastante tempo no mundo da moda e ainda quero ver muito editoriais com Lara.

  2. Lara Stone pra mim,Dino,dá de dez em Agyness e todas as possiveis “modelos da década”,saca?
    Tem carne,atitude (na medida),frescor e é meeeega versátil.
    Abç,

  3. Também gosto dela. Logicamente, como você bem deve imaginar, gostava MUITO MAIS quando ela era a gata borralheira feia e dentuçinha que ninguém queria em editorial nenhum, e do susto que foi a primeira capa da Vogue Paris.
    Na verdade os contos de fada sempre me interessam antes do casamento com o príncipe, aquele sofrimento todo das coitadas é a melhor parte. Depois que elas ficam lindas, a gente vai reclamar do quê?

  4. Stuart,
    tb sou da turma que paga pau pra Lara, fazia tempo que não surgia uma modelo tão interessante, versátil e com uma beleza tão lindamente estranha quanto ela. Assino embaixo. Bjo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s