ALISTAMENTO FASHION

aqui a versão tradicional no topmodel Kerry Degman : fetiche

Depois de uma semana inteira cruzando com suportops,new faces e,claro,aquelas pencas de wanna be models que bombam o prédio da Bienal,aqui em São Saulo,durante a semana de moda,concluí que em cada dez meninos,cinco no mínimo,aderiram ao corte de cabelo estilo militar.

aqui,versão moderninha com a franja direcionada para a frente

Isso mesmo,sabe aquele corte – chamado nos anos 80 de estilo “reco”-,uma alusão aos garotos que ingressavam aos 18 anos no serviço militar.E o mais bacana é que surgiram versões superestilizadas do corte.Com mais volume no topo ou com um avantajado topete que lembra o estilo imortalizado por Elvis lá nos anos 60,o que importa é a nuca batida.Quanto mais,melhor.Quase careca seria o ideal.

versão estilizada à la Elvis Prestley : muito volume em cima

Uma ótima pedida,diga-se de passagem,para quem tem rosto demasiadamente redondo e ótima ponte para um look mais moderno para os magrelos estilosos de plantão.

tipo surferboy : estilo que vem da praia

Para quem já passou dos 30,esse corte não é novidade,já teve seus momentos de revisitação nos anos 90,com a cultura clubber .

versão ultrafashion e superlisa: indicada para rostos mais alongados

Nesse início da segunda década do século XXI,essa opção de corte figura em todas as rodas,dos personagens da cena street aos meninos-modelos que estampam capas de revistas e recheiam o bolso em campanhas milionárias para marcas superconceituadas espalhadas pelo mundo.

misto de ícone fashion e supertop,o muso Cole Mohr é adepto desde sempre

Mais que nas passarelas,esse corte,assim como todos os fundamentos vindos dos anos 80,estão dando as cartas nas ruas.Nem precisa se top para aderir.Basta coragem e um pouquinho de senso estético.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s