VERÃO POP

clássico pero no mucho: o grafismo-luxo da camisa dá um refresh na produção

Uma das maiores redes de fast-fashion do mundo,a Topman,uma espécie de H&M,porém,especializada em moda masculina,aposta numa espécie de “Babel Fashion” em suas propostas para o verão 2.010.

um grafismo chique vem cheio de bossa pop

Além da tradicional linha de clássicos da grife,leia-se assim,belos ternos,camisas,costumes,etc,a grife pintou e bordou nos grafismos.A nova moda da TopMan aposta em looks multicoloridos (lembrando até um pouco a grife italiana Benetton),tudo vem com uma certa bossa clubbing que conta ainda com cores cítricas e acessórios com um certo perfume “moderninho”.

mil cores : não lembra um pouco as criações da italiana Benetton ??

Outra tendência facilmente identificável ao ver essas fotos de divulgação da nova campanha da marca é o flerte com o universo street,mas até aí,nenhuma novidade já que até nas passarelas de prèt-a-porter parisienses,o estilo que vem das ruas tem dado as cartas.Olho nas ruas.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

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