MUSA DESNUDA

quase quarentona,a top inglesa parece uma menininha de 15 anos...

Absolutamente estonteante.Só assim,dessa maneira superlativa dá para descrever o impacto que as imagens da übermodel inglesa Kate Moss causa em quem folheia as páginas da nova edição da prestigiosa “Vogue Hommes International”.

musa al dente,sexy até dizer chega....

Com styling apuradíssimo da diretora de moda da “Vogue” francesa,Emmanuelle Alt e cliques de seu amigo pessoal e fã confesso Mario Testino,as imagens mostram escancaradamente o porquê de Kate ainda significar tanto numa indústria onde o tempo é cruel mais que em qualquer outra.

quem foi que disse mesmo que sereias não existem?

Com vinte e cinco anos de carreira,nenhuma outra top de sua geração conseguiu se reinventar tanto como essa inglesinha de 1.70 e mãe de uma linda garotinha chamada Lila,fruto de sua relação com o publisher Jefferson Hack.Escândalo envolvendo cocaína,brigas faraônicas com namoradinhos ordinários e notóriamente viciados em todo e qualquer tipo de droga,Kate é “a” mulher mais incensada na moda desde sua descoberta,em 1.988 no aeroporto John F. Kennedy.

fotos: Mario Testino

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre “MUSA DESNUDA

  1. overrated bitch! ainda bem que existe photoshop porque sem isso, kate já teria pendurado a chuteira a muito tempo; Ao vivo ela tá acabada, a pele muito envelhecida e flacida. Tomara que se aposente logo, tem muita menina boa e nova que poderia tá no lugar dela… Freja Beha é phoda ao vivo, ali sim é modelo de verdade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s