UMA NOVA DIESEL : LUXO P@R@ TODOS ?

Este slideshow necessita de JavaScript.


o slideshow acima traz as imagens da novíssima campanha da grife,que começa à ser veiculada nas principais mídias mundiais: humor chique .

Faz tempo que a Diesel se consolidou como uma das mais importantes labels de denim e moda jovem no mundo.De uns anos para cá – oito para ser mais exato -,o Basil se tornou um dos países mais promissores para os novos investimentos da grife,momento que conicidiu com o “boom” dos chamados premium jeans,ou seja,peças mais trabalhadas,algumas com pedrarias nobres e recortes cheios de bossa,fugindo dos modelos ultrabásicos da concorrente Levi’s,até então mania nacional.

Recentemente a grife declarou que estaria reduzindo seus preços,numa estratégia de marketing muito bem bolada,afim de estender sua linha de produtos a um público maior,atraindo novos clientes e assim,proporcionando um giro maior de caixa nas operações da empresa no Basil,o que já é um sucesso consolidado,diga-se.

Entre seus novos planos,o principal é abrir novas lojas no País,expandindo sua couture denim supersofisticada pelos quatro cantos do Brasil.Repetindo assim,a trajetória de sucesso entre Renzo Rosso,presidente da grife e Esber Hajli,empresário e braço-forte da empresa em terras brasileiras,uma vez que a flagship-store da marca na rua Oscar Freire,em São Paulo por exemplo,é tida como a mais suntuosa do mundo.

fotos: reprodução / Diesel

(para ler ouvindo)

Anúncios

3 comentários sobre “UMA NOVA DIESEL : LUXO P@R@ TODOS ?

  1. Pô,Stuart,muito maneira essa camapnha nova eu curti muito cara,a mais legal é a que as meninas fazem garupa no carrinho,eu queria estar embaixo…heheheh desculpa aí 😉
    abs,Stú.

  2. provavelmente a Diesel deve pretender fazer do nosso pais a sua base comercial,eu nao tinha visto ainda essa campanha que voce postou aqui e quando comprei minhas revistas esse fim de semana,achei muito legal.
    otimo seu blog,parabens.
    Marcia Camargo

    • Marcia,na “Vogue” brazuca desse mês,por exemplo,saiu um desses editoriais,foi daí que me deu vontade de saber mais sobre a marca e acabei publicando a campanha e falando um pouco sobre a situação dela no nosso país.
      Bj e volte sempre (parece frase de padaria,kkkkkk)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s