PRA INGLÊS VER

Preciso confessar que ao ver essas imagens,reproduzidas do blog StyleScout,a primeira coisa que veio à minha cabeça foi aquela música eternizada pela voz de Renato Russo … “festa estranha,com gente esquisita”….

Explico: pode parecer caretice minha e sinceramente: qual o problema se for?

Não que eu tenha algo contra pessoas que saem com tanta facilidade (e leveza!!!) dos looks comuns e quase tediosos aos quais nos apegamos no dia-a-dia.Na real,é fascinante obsevar o quanto a cultura de um povo – no caso das imagens,os britânicos -,acaba tranformando sua visão de mundo,sua relação com o semelhante e claro,finalmente seu senso estético.

Se para muitos de nós,a comodidade de vestir uma moda (quase) plastificada,enraizada nos conceitos que cercam o minimalismo e o tal estilo urbano-chic,pode parecer mais viável para não cair no julgamento alheio,talvez devessemos aprender isso com os ingleses.Esse jeito mais despreocupado com o que quer que pensem de nós,no melhor estilo LadyKate: “to pagando”.

fotos: StyleScout

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “PRA INGLÊS VER

  1. Acho bárbaro essa cultura inglesa do não-conformismo. Mas algumas coisas não são modernas nem avant-garde, são só feias. Festa estranha, com gente esquisita.

  2. não é??? ainda bem que agora tenho o aval de um profissional de responsa….se não,o povo fica me chochando….aliás,pra que essas antas invejosas perdem tempo passando aqui,hein? vão criar seus proprios blogs e sejam felizes….kkkkk

Deixe uma resposta

