ROCOCÓ HYPE

Bacana e bem diferente das campanhas anteriores,a nova empreitada do iceberg-fashion Louis Vuitton aposta nos nomes de três gerações de supermodelos para sua campanha publicitária: direto dos anos 80,Christy Turlington,dos anos 90 temos a excentricidade da ruiva Karen Elson e dos anos 00,a beleza quase surreal de Natália Vodianova,que é uma das maiores protegées do estilista alemão Karl Lagerfeld,da Chanel.

Em clima de backstage -as fotos foram feitas com uma cenografia bem comum à quem trabalha nesse métier,os cliques de Steven Meisel e a beauté de Pat McGrath e Guido,completam um time que tem tudo para se tornar assunto para as próximas semanas.Tudo,direto do QG de Mr. Marc Jacobs e com styling-luxo de Karl Templer – assíduo nas mais poderosas publicações especializadas.

fotos: Karl Templer/reprodução

(para ler ouvindo)

3 comentários sobre “ROCOCÓ HYPE

  1. Bunitas!
    Diz-que essas bolsas criadas por aquele tatuador (sorry, a idade…) são de cair o queixo. A que eu vi me deixou bem otimista.

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