CAUSATRIX

Que a editora Anna Dello Russo costuma “causar” com seus looks pra lá de extravagantes,não é mais segredo para quem acompanha a cena fashion pelo mundo. No entanto,a escolha da poderosa diretora de moda da “Vogue” japonesa, divulgada em todos os hot-sites no dia de hoje,deixou todo mundo perplexo. Mais uma vez.

Reincidente,esta não é a primeira vez que seu nome aparece aqui no blog,e pelo mesmo motivo. O fato é que dia após dia,Anna continua dando o que falar nas mais variadas rodas – até porque nem todo mundo é leitor de revista de moda -,mas todo gosta de observar as escolhas das celebridades onde quer que seja.

Soberana no quesito “cheguei”, ela é fotografada sempre contrariando as apostas de suas editoras-irmãs: os looks sempre caretas da “diaba” Anna Wintour, diretora da edição americana da revista e as produções supermodernas e up-to-date da imbatível Carine Roitfeld, da “Vogue” francesa.

Explicando: todo esse diz-que-diz se deu por conta da imagem que ilustra esse post,onde Anna Dello Russo surge com um vestido de tricô branco, todo vazado, revelando sua underwear preta – sem o menor constrangimento.

foto: reprodução

(para ler ouvindo)

5 comentários sobre “CAUSATRIX

    • vc não é a primeira que toca nessa questão,sabia ? mas pelo menos ela destoa de tantas editoras que vivem de preto da cabeça aos pés,e à séculos.
      Bj

  1. Hi Stuart!
    Concordo que a Anna Dello Russo comete os seus exageros na hora de “montar” os seus looks, mas uma coisa é certa: Acho o máximo a forma como ela se apropria das roupas, meio que brincando com elas. Afinal, quem foi que disse que a moda é para ser levada tão a sério? Acho super legal saber se divertir com aquilo que vestimos, logicamente que sabendo respeitar nosso estilo. Talvez seja esse o caso da Anna Dello Russo. Pelo menos é essa a impressão que tenho dela. Até postei algo acerca disso lá em meu blog.

    Abraços,

    Leandro.

    • Leandro,certamente Anna é uma “persona” pra lá de estilosa e só perde em matéria de novidade-fashion para a todo-poderosa Carine Roitfeld do Vogue francês.No entanto,essa mania de “fazer a Lady Gaga” o tempo todo,por mais que saibamos que ela tem acesso à nata da moda mundial,está too much.Eu acho sim.
      Abração,querido!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s