ÜBERMAN

Impossível negar.São mesmo incontáveis as menções ao nome do performer,ator,modelo e ícone-fashion Tony Ward nestes três anos de vida deste blog. E os motivos são vários – mas nem por isso,deixam de ser os mais óbvios possíveis .

Muito por conta de seu look vanguardista – que não se permite absorver o lado “caricato” da moda; por sua atitude desencanada e cheia de espontaneidade -; sua “legitimidade” diante à seu passado pouco convencional,meio trash até: Ward foi garoto de programa na década de 80 e protagonizou o mais polêmico clipe de Madonna, “Justify My Love”, aquele repleto de cenas de bissexualismo e bestialidade explícita .

E é claro,sem rodeios,preciso admitir: sua beleza nada convencional e superautêntica – redefinindo assim a estética deste novo século,aliada à sua fotogenia inquestionável – são fatores que tornaram seu nome uma referência no universo nada homogênio da moda,das artes e da publicidade.

Portanto,depois de dadas as devidas explicações,não poderia – mesmo – deixar de reproduzir aqui as imagens que trazem esse “muso” oficial aqui do blog – posto dividido com o também todo cool,o fotógrafo Terry Richardson,no mais novo número da modernosa revista 10 Magazine Men.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

2 comentários sobre “ÜBERMAN

  1. Sou suspeitíssimo para falar de qualquer coisa onde a imagem de Tony apareça,sou fã de carteirinha: esse cara é demais,demais,demais,kkkkk
    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s