APERTADINHO.COM

Se você é aquele tipo de garoto à frente de seu tempo, que costuma absorver (sem a menor encanação) as novas propostas apontadas pelas cabeças-pensantes da moda mundial,prepare-se: é bom ficar esperto – e mais, de boca bem fechada. Isso porque, se depender da escolha dos grandes editores, não apenas a silhueta das roupas para os homens diminuiu drasticamente,mas também os corpos dos próprios modelos estão cada vez mais macérrimos. E como.

Tal fato anda espantando até mesmo os habitués da indústria-fashion, pois há muito não se via tantas coleções (Armani e Dolce & Gabanna para citar apenas duas das mais relevantes) enaltecendo uma estética quase infantil,tão diminuta e “seca” a silhueta e tamanha a magreza do tal “novo homem”,que anda desfilando essa nova tendência e estrelando suas campanhas publicitárias.

Assim sendo, quem quiser seguir esse new mood – cada vez mais em evidência no mundo -, antes mesmo de repaginar todo o closet com essas peças superskinny,o primeiro passo a dar é se jogar numa dieta severa – pra lá de espartana,de preferência.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

4 comentários sobre “APERTADINHO.COM

  1. Realmente a moda não é feita para kem veste a partir de 42 e ke tenha mais de 24 anos.
    Para vestir essas pessoas, é feito simplesmente “roupa”.
    HAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Imagine eu então,com mais de 1.90 e de pernas grossas….to completamente fora dessa modinha,kkkkkk,e quer saber ? foda-se !!!!
    Um abç,Luiz

  3. olá, Stuart, eu ja tinha percebido esses caras muito tabua e andava comentando com amigos meus,alguns inclusive produtores de moda e a coisa é bem por ai mesmo,cada vez mais magrelos.eu não curto. a proposito,seu blog é incrivel,passo aqui todo dia,parabens.virei seu fã,que textos e imagens,meu rapaz.
    Sérgio Menezes

  4. Oi, Stuart! Tudo bem, querido? Vim aqui te apresentar oficialmente meu novo projetinho, não sei se já conhece http://edicaodeluxo.tumblr.com
    trata-se de um zine impresso mensal que é distribuído em alguns pontos da cidade de São Paulo. Gostaria muito que você lesse e me contasse o que achou! Continuo sua super fã!
    Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s