Parece que não são só as atrizes que andam “roubando” o lugar das modelos nas capas de revista e nas campanhas publicitárias de grandes marcas. Esse momento “crossover” também está acontecendo com esportistas aqui no Brasil e fora também.
Considerado o maior jogador de futebol do mundo em 2.007, o bom-menino Kaká abocanhou uma campanha – milionária – para a grife Giorgio Armani. O jogador do Milan conquistou o designer que teria declarado que admira não só suas qualidades físicas e seu talento nos campos mas também,sua retidão de caráter.
Um dos jogadores mais controversos da história do futebol nacional, conhecido como “animal” por seu temperamento pra lá de explosivo, Edmundo acaba de ser contratado como garoto-propaganda da nova marca do empresário têxtil Arthur Caliman, chamada Calimen.
Praticamente a personificação do termo metrossexual que destina-se aos homens modernos que, extremamente vaidosos e antenados com as tendências de moda, não perdem a oportunidade de ficar horas em frente ao espelho se cuidando e arquitentando suas próprias produções de moda, David Beckham é o coverboy da linha de underwear da Giorgio Armani.
Hoje, segundo nota divulgada pelo jornal “Daily News”, o dono do coração mais bem pago da moda mundial será o coverboy da grife Calvin Klein. Tom Brady,namorado de nossa supermodelo Gisele Bundchen,na imagem abaixo na campanha de seu próprio perfume em parceria com a Stetson Cosmetics.
gente, eu AMEI ‘calimen’. A-MEI.
calimen?
hahahahaahh
se já nao bastasse as campanhas femininas, agora vamos ter as masculinas hahahahaha!
o Edmundo tem esse carão latin-lover que chama a atenção,né ? o nome da marca eu achei interessante. depois de descobrir que existe uma loja de calçados chamada rede galinha morta, gente…tudo é possivel.
Abç,queridos….